Bem muitas pessoas me perguntaram como fazia para ter o toy cat em suas paginas, pensando nisso disponibilizei o codigo do toy cat para baixar. para baixar é muito simples primeiro você clica em (Download) logo abaixo, feito isso vai aparece uma pagina do [4shared.com] ai você clica em (Download Now) ai espera a contagem dos segundos que geralmente é de 10 a 15 segundos, quando a contagem termina você clica em (Click here to download this file) pronto ai você escolhe um local para salva o arquivo pode ser no Desktop mesmo é até mais facil, pronto feito isso quando termina de baixar vai aparece uma pasta zipada em formato de livros ai você clica com o botão direito do mause e depois clica em (Extrair aqui) ai vai aparece o codigo, Pronto é isso ai galera espero que gostem beijosss a todos.

Anteciosamente: Valdirene (Adm)

4 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada,
Fiquei três dias procurando esse código.

Paty *-* disse...

como faço pra coloca no blog?

obrigada

Arteivatins disse...

Eu não estou conseguinto colocar toy cat no meu blog.

Asuerc disse...

ahh vlw consegui colocar no perfil do orkut, ficou lindo rsrs

Postar um comentário